Banda Barra da Saia lança nova música de trabalho, ‘Tormento’

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 6 agosto, 2012 09:33

Banda Barra da Saia lança nova música de trabalho, ‘Tormento’

Reconhecidas no cenário na música sertaneja antes dominado pelos homens, como a primeira banda country brasileira essencialmente feminina, a banda Barra da Saia que traz em sua formação Adriana Farias (viola e voz), Adriana Sanchez (sanfona e voz) e Julia Lage (baixo e voz), acaba de lançar uma nova música de trabalho: “Tormento”.

Com os versos “Não adianta mais eu deixar pra depois / Em pensamento eu vejo fotos de nós dois /Tolice é me afastar, bobeira é correr/ E quanto mais tento fugir, mas eu tô perto de você”, a canção, que é uma composição de Fabio Viana e Gustavo Marques conta uma história de amor, no qual o personagem principal não consegue controlar nem esconder seus sentimentos.

“’Tormento’ já está tocando em todas as rádios do Brasil e revela o nosso lado mais romântico, sem deixar de lado as nossas raízes sertanejas com arranjos modernos”, ressalta Adriana Sanchez, vocalista e sanfoneira da banda.

Com 13 anos de carreira, o trio feminino que realiza shows por todo o Brasil, é famoso por misturar em suas músicas os ritmos, sertanejo raiz, country com o rock, possui em sua discografia dois CDs e DVD. Para o segundo semestre deste ano, a banda promete o lançamento do terceiro álbum que trará 12 faixas inéditas, com direção musical de Dudu Borges e Bosco Fonseca.

Para saber mais acesse: www.barradasaia.com.br

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 6 agosto, 2012 09:33


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/4/63/73/recantoadormecido2/public_html/wp-content/themes/allegro-theme/functions/filters.php on line 188

Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/4/63/73/recantoadormecido2/public_html/wp-content/themes/allegro-theme/functions/filters.php on line 189
<

Facebook