“Blues Etílicos” e convidados se apresentam no SESC

No sábado, dia 11, às 20h30 o SESC São José dos Campos recebe a banda “Blues Etílicos”, que fará uma apresentação especial com os convidados Bocato, Izzy Gordon e os norte-americanos JJ Jackson e Donny Nichilo. O show integra o projeto “Blues a Gosto”.

Criada no Rio de Janeiro, em 1985, a mais popular banda de blues rock em atividade no Brasil apresenta repertório que contará com a irreverência de Bocato, a voz marcante de Izzy Gordon, a presença de palco de JJ Jackson e o suingue de Donny Nichilo.

Sobem ao palco também  Greg Wilson (vocal/guitarra), Flávio Guimarães (gaita/ vocal), Otávio Rocha (guitarra), Cláudio Bedran (contrabaixo), Pedro Strasser (bateria).

Sobre o Blues Etílicos

Com mais de 25 anos de carreira a banda Blues Etílicos é considerada a mais popular desse gênero no Brasil. Recordista em público nos shows e em vendagens de discos no segmento o “Blues Etílico” já lançou 10 CDs, abrindo shows para B.B. king, Buddy Guy, Robert Cray, Sugar Blue, Ike Turner, Magic Slim e muitas outras atrações internacionais.

A empatia com o público deve-se à originalidade de compor tanto em inglês quanto português. O vocalista norte americano Greg Wilson confere autenticidade e sotaque correto às canções em inglês. Os solistas de gaita  e guitarra, Flávio Guimarães e Otávio Rocha se destacam nos solos, acompanhados pelo swing de Pedro Strasser e Cláudio Bedran.

SERVIÇO
Blues Etílicos convida Bocato, Izzy Gordon, JJ Jackson (EUA) e Donny Nichilo (EUA)
Data: Dia 11, sábado, às 20h30
SESC São José dos Campos
Endereço:
Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas
Ginásio
Sem assentos
Preço: De R$ 5,00 a R$ 20,00
Recomendação 16 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *