Arrow | imagens inéditas para o primeiro episódio da série sobre o herói Arqueiro Verde

A primeira temporada da série inspirada no clássico personagem da DC Comics, o herói Arqueiro Verde “Arrow” só estreia em outubro, com isso o canal americano CW continua a revelar novidades visando a divulgação de sua atração. Dessa vez foram liberadas novas imagens (still) do primeiro episódio aonde podemos ver o protagonista com seu traje de herói, além de outros elementos do elenco.

[scrollGallery id=1674]


Na série, Oliver Queen (Stephen Amell) é um bilionário que sofre um naufrágio e fica preso durante 5 anos numa ilha deserta no meio do pacífico, onde desenvolveu suas incríveis habilidades com o arco e flecha. Quando ele é resgatado, decide evitar os erros do passado e se dar uma chance de mudar. Agora Oliver irá combater o crime e os problemas de Starling City como Arrow.

A produção tem algumas alterações comparada com as histórias em quadrinhos da DC Comics. Como por exemplo as mudanças de nome, da Star City (nome original da HQ) para “Starling City” e o herói se chamar apenas Arrow (sem o Green).

A atração do canal, conta com a produção executiva de Greg Berlanti, Marc Guggenheim (roteiristas do filme “Lanterna Verde”), Andrew Kreisberg (“Facção Vermelha: Origens”) e David Nutter (“”Terminator: The Sarah Connor Chronicles”).

No elenco da série estão os atores Stephen Amell, Katie Cassidy, Willa Holland, Paul Blackthorne, Colin Salmon, Susanna Thompson, Jamey Sheridan, Darren Shahlavi entre outros.

A primeira temporada da série estreia no dia 9 de outubro, e será exibida todas as quartas-feiras no canal CW.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *