XYZ Live anuncia SOJA no Brasil

Formada por Jacob Hemphill (vocais e guitarra), Bobby Lee (baixo), Ryan Berty (bateria), Patrick O’Shea (teclados) e Kenneth Brownell (percussão), ainda nos tempos em que se encontraram na escola, o SOJA, uma das estrelas da reggae music internacional, é uma banda que se define como “uma união de músicos reunidos pelo amor ao reggae, ao rock e ao hip hop”. Apelidados de “guerreiros da estrada”, eles percorreram com seu som único quase todas as cidades na América do Norte, assim como muitas cidades da Europa, América do Sul, as ilhas do Pacífico e do Caribe.

Durante uma passagem por Porto Rico, juntaram-se ao grupo o saxofonista Hellman Escorcia e o trompetista Rafael Rodriguez, que  ajudaram a desenvolver o som eclético da banda.

Em 2011 iniciaram uma grande turnê mundial, “Everything Changes”,  que passou por vários países, e este ano já embarcaram em nova turnê internacional – “Strenght To Survive”, que chega ao Brasil em outubro, com apresentações em Porto Alegre (dia 05) Florianópolis (dia 06), Curitiba (dia 07), Rio de Janeiro (dia 11) e São Paulo (dia 12 ), em mais uma realização da XYZ LIVE.

Os ingressos começam a ser vendidos no dia 07 de agosto.

Mais informações sobre locais, setores e preços em breve no www.xyzlive.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *