Vinhedo sedia neste domingo a 3ª etapa da Corrida de Rua do Sesi

Com o apoio da Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, será realizada neste domingo (5) na cidade a 3ª etapa da Corrida de Rua promovida pelo Sesi-SP.  Serão percursos de corrida de cinco e dez quilômetros e duas caminhadas, uma de cinco quilômetros e outra especialmente destinada ao público infantil, entre sete e treze anos.

As provas terão como tema “Oito jeitos de mudar o mundo”,  e só podem participar os inscritos no site, encerrada no último dia 26. No mesmo endereço eletrônico: www.sesisp.org.br/corridaderua os interessados encontram informações completas sobre essa terceira etapa, além de dispor do regulamento e do percurso das provas, que contemplarão nas competições de cinco quilômetros a Avenida Ana Lombardi Gasparini e na corrida de dez quilômetros as avenidas dos Pinheiros, Ana Lombardi Gasparini e a Represa I.

As largadas das provas terão dois horários diferentes e acontecerão, respectivamente, às 9 horas e às 9h05 as corridas de cinco e de dez quilômetros. À caminhada de cinco quilômetros, incluindo a da modalidade infantil, o início de prova está marcado para as 9h05. Em todas as categorias, os atletas deverão chegar com, pelo menos, uma hora de antecedência ao local de realização de sua prova e se concentrar para largada na Avenida Ana Lombardi Gasparini, nº 1155, bem lado oposto à escola do Sesi em Vinhedo. As provas terão duração máxima de duas horas.

Kit-corrida

Para participar dessa 3ª etapa de corrida de rua do Sesi-SP, os participantes devem retirar o kit-atleta (número de peito, alfinetes, camiseta alusiva ao evento e medalha de participação), dia 3 de agosto, das 11 às 20 horas, ou em 4 de agosto, das 8 às 16 horas, no Sesi Campinas I (Avenida das Amoreiras, nº 450, Parque Itália). O kit-atleta não será entregue no dia e no local da prova. Os participantes que não estiverem com o conjunto não poderão participar da competição.

Em todas as etapas da Corrida de Rua Sesi-SP também são feitas campanhas de arrecadação de alimentos não perecíveis, que depois são doados pelo Sesi para instituições carentes. À etapa em Vinhedo, os participantes poderão doar voluntariamente os itens no momento de retirada dos kits, no Sesi Campinas I. Toda a arrecadação será encaminhada ao Centro Infantil Boldrini.

Outras informações sobre as inscrições e sobre o circuito Corrida de Rua Sesi-SP podem ser obtidas pelo telefone: (19) 3772-4167.

Etapas

A competição Corrida de Rua Sesi-SP foi dividida, no total, em quatro etapas: a primeira aconteceu em 6 de maio no Vale do Paraíba e a segunda está programada para o próximo dia 22, na Grande ABC. Em 5 de agosto, Vinhedo receberá o circuito pela etapa Campinas e a quarta e última etapa será em 21 de outubro em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *