Nobody Walks | confira o primeiro pôster e trailer completo para o drama com John Krasinski e Olivia Thirlby

O drama “Nobody Walks” começou a ganhar suas primeiras peças publicitárias com a divulgação do seu primeiro pôster e trailer completo, disponibilizados pela Magnolia Pictures. Na primeira arte promocional podemos ver os atores que estrelam a produção John Krasinski e Olivia Thirlby.

Nobody Walks” – Official Trailer #1 – assista em HD.

nobody-walks-official-poster-03agosto2012A trama do filme acompanha,Martine (Olivia Thirlby), uma artista de 23 anos, de Nova York, chega a Los Angeles para ficar na casa da piscina de uma família que vive na comunidade montanhosa de Silver Lake. Peter (John Krasinski), o pai, concordou em ajudar Martine no design de som de seu filme de arte como um favor para sua esposa. Martine inocentemente entra na vida aparentemente idílica desta família de mente aberta com dois filhos e um ambiente descontraído do sul da Califórnia. Mas sua chegada desencadeia uma onda de energia que desperta impulsos reprimidos em todos e os obrigam a enfrentar seus próprios medos e desejos.

No elenco do filme estão os atores John Krasinski (“O Grande Milagre”), Olivia Thirlby (“A Hora da Escuridão”), Rosemarie DeWitt (“Pronta para Amar”), Justin Kirk (série “Weeds”), India Ennenga (“Múltiplos Sarcasmos”), Dylan McDermott (“American Horror Story”).

O filme é dirigido pelo cineasta Ry Russo-Young (“Você Não Vai Sentir Minha Falta”) através do roteiro escrito pelo próprio diretor em parceria com Lena Dunham.

A estreia do filme está marcada para 12 outubro 2012, nos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *