Música na Praça: Shopping Hortolândia reúne diversos ritmos em apresentações ao vivo

Em agosto, o projeto cultural “Música na Praça”, do Shopping Hortolândia, está mais eclético que nunca. As apresentações, ao vivo e gratuitas, vão fazer o público cantar e dançar com sucessos da MPB, Samba, Forró, Bossa Nova e Sertanejo. Os shows acontecem todas as quartas-feiras, a partir das 19h, na praça de alimentação.

Abrindo a programação, na última quarta (01), o som ficou por conta de Josimar Pereira, com sucessos da Música Popular Brasileira e clássicos do samba. Os amante do animado Forró não podem perder o show da dupla Mila e Vitor, que voltam ao palco do “Música na Praça” no dia 08 com um repertório animado e descontraído. Atuando no cenário musical de Campinas e Região em apresentações marcantes, os artistas mostram uma interpretação singular, influenciados pela vivência com diversos estilos musicais.

O Samba Raiz é a atração da noite de 15 de agosto na voz do cantor João Milton. O músico traz um repertório repleto de clássicos do estilo. Outra artista que também faz muito sucesso e está voltando ao Shopping Hortolândia é a cantora e violonista Janaina de Cássia, que se apresenta no dia 22. A artista traz um show baseado no resgate da MPB, fundado em pesquisas sobre “Época de ouro”, “Choro canção”, “Pré Bossa Nova”, “Bossa Nova”, “Canção de protesto”, “A era dos festivais”, “Música regional nordestina”, “Movimento Clube da esquina”, entre outros.

Para encerrar o mês em grande estilo, Igor Scavone vai agitar o público com o requinte da Bossa Nova e os sucessos de um dos estilos preferidos pelos brasileiros, o sertanejo. O cantor e instrumentista traz o melhor do samba, bolero, pop rock nacional e MPB.

Agenda Agosto

01/08 – Josimar Pereira (MPB e Samba)
08/08 – Mila e Vitor (Forró e MPB)
15/08 – João Milton (Samba Raiz e MPB)
22/08 – Janaina de Cássia (MPB)
29/08 – Igor Scavone (Bossa Nova e Sertanejo)

SERVIÇO
Projeto Cultural Música na Praça
Data e Hora:
Quartas-Feiras, a partir das 19h
Shopping Hortolândia
Endereço:
Rua José Camilo de Camargo, no 5 – Hortolândia/SP
Local: Praça de Alimentação do Shopping Hortolândia
Entrada Gratuita
Site:
shoppinghortolandia.com.br 

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *