Cloud Atlas | Tom Hanks, Halle Berry e Hugo Weaving nas imagens promocionais de personagens para adaptação

A Warner Bros. Pictures acaba de divulgar novidades para sua próxima produção, a adaptação cinematográfica “Cloud Atlas”, que lançou uma série de imagens oficiais (24) que revelam os personagens que estarão presentes no longa. Nesta imagens promocionais podemos ver em destaque os atores Tom Hanks, Halle Berry, Jim Broadbent, Hugo Weaving, Jim Sturgess, Doona Bae, Ben Whishaw, James D’Arcy, Zhou Xun, Keith David, David Gyasi, Susan Sarandon e Hugh Grant.

Você pode conferir abaixo, na galeria, todas as imagens inéditas para produção.

[scrollGallery id=1763]


A trama do filme foi inspirada no livro de David Mitchell publicado em 2004, sendo a terceira obra literária de Mitchell, o qual venceu o “British Book Awards Literary Fiction Award” e o “Richard & Judy Book of the Year”. O filme vai seguir seis histórias que vão e voltam no tempo, com personagens que se cruzam, desde o século 19 até um futuro pós-apocalíptico, cada um deles narrador de sua história, de um simples viajante no Oceano Pacífico em 1850 a um jornalista durante o governo de Ronald Reagan na Califórnia.

No elenco do filme estão os atores Tom Hanks (“Tão Forte e Tão Perto”), Hugh Grant (“Cadê os Morgan?”), Halle Berry (“Maré Negra”), Hugo Weaving (“Capitão América: O Primeiro Vingador”), Ben Whishaw (“A Tempestade”), Susan Sarandon (“Jeff Who Lives at Home”), Jim Broadbent (“A Dama de Ferro”), Bae Doona (“O Hospedeiro”), James D’Arcy (“W.E. O Romance do Século”), entre outros.

O filme é dirigido pelos os irmãos Lana e Andy Wachowski juntamente com o cineasta alemão Tom Tykwer que cuidará das cenas de época, enquanto os irmãos ficam com as cenas futuristas.

A estreia do filme está marcada para 26 de outubro de 2012, nos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *