The Nymphomaniac | Nicole Kidman voltará a trabalhar com cineasta Lars Von Trier

Nicole Kidman
A atriz Nicole Kidman revelou através de uma entrevista ao site AlloCine, que voltará a trabalhar com o polêmico diretor dinamarquês Lars Von Trier, em seu novo projeto o filme “The Nymphomaniac”. Não foi informado detalhes do personagem a ser vivido pela atriz no filme.

Este será o segundo trabalho da atriz com o cineasta, sendo o anterior “Dogville”, de 2003. O filme “The Nymphomaniac” é descrito como um filme “sexualmente gráfico”, que terá duas versões: uma “light” e outra sem cortes.

A trama do filme fala sobre a leve e poética história da jornada erótica de uma mulher, desde o nascimento até chegar aos cinquenta anos de idade, contada a partir da ninfomaníaca do título, Joe. Numa fria noite de Inverno, Seligman, encontra Joe praticamente inconsciente, após ter sido espancada. Depois de leva-la para o seu apartamento, este observa atentamente as feridas da mulher, ao mesmo tempo que procura tentar compreender como tudo pode ter corrido tão mal. Este escuta atentamente a história que a mulher tem para contar ao longo de oito capítulos, onde Joe narra a história da sua vida.

O filme será escrito e dirigido pelo cineasta Lars Von Trier, no elenco estão confirmados os atores Charlotte Gainsbourg (“Melancolia”), Stellan Skarsgard (“Os Vingadores”), Willem Dafoe (“John Carter – Entre Dois Mundos”) e Nicole Kidman (“Reféns”).

O filme está previsto para ser lançado no Festival de Cannes de 2013, sendo suas filmagens marcadas para iniciar em breve na Alemanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *