Os Mercenários 2 | confira o novo cartaz internacional e comercial inédito para sequência do filme

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 2 agosto, 2012 16:59

Os Mercenários 2 | confira o novo cartaz internacional e comercial inédito para sequência do filme

A Lionsgate trouxe novidades para sua próxima produção, a sequência do filme Os Mercenários, o longa de ação “Os Mercenários 2” (“The Expendables 2”) que acaba de ganhar um novo anúncio para televisão (spot) além de um pôster internacional inédito. O comercial traz novamente alguns pequenos trechos inéditos, já na arte promocional podemos ver a equipe reunida. Confira abaixo as novidade do filme.

[scrollGallery id=1585]

 “Os Mercenários 2” – TV SPOT #3

No filme, os mercenários estão de volta e desta vez é pessoal! Depois que Tool (Mickey Rourke), a alma do grupo, é brutalmente morto em uma missão, seus camaradas juram vingança – mas não são os únicos sedentos por sangue. A bela e selvagem filha de Tool, Fiona, embarca em sua própria missão de vingança, mas complica a situação quando é capturada por um cruel ditador que planeja destruir o movimento de resistência a que se opõe. Agora Barney e os mercenários devem arriscar tudo para salvar a moça e a humanidade.

No elenco do filme, altamente estrelado, estão os atores Sylvester Stallone (“Os Mercenários”), Jason Statham (“Os Especialistas “), Jet Li (“O Feiticeiro e a Serpente Branca”), Dolph Lundgren (“Em Nome do Rei 2”), Terry Crews (“Missão Madrinha de Casamento”), Randy Couture (“Sem Lei”), Jean-Claude Van Damme (“Olhos de Dragão”), Chuck Norris (“Walker Texas Ranger: Julgamento de Fogo”), Liam Hemsworth (“Jogos Vorazes”), Bruce Willis (“Red – Aposentados e Perigosos”) e Arnold Schwarzenegger (“O Sexto Dia”).

O filme não será dirigido por Sylvester Stallone, que deixa o cargo para Simon West (“Lara Croft: Tomb Raider”) que dirige o filme através do roteiro escrito pela dupla David Agosto e Ken Kaufman.

A estreia do filme está prevista para 17 de agosto de 2012, nos EUA. No Brasil o filme chega em 31 de agosto.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 2 agosto, 2012 16:59


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*