Divulgado título oficial da sequência do filme X-Men: Primeira Classe

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 2 agosto, 2012 12:02

Divulgado título oficial da sequência do filme X-Men: Primeira Classe

X-Men: Primeira Classe (2011) dirigido por Matthew Vaughn

A sequência do filme X-Men: Primeira Classe (“ X-Men: First Class”) teve revelado pelo produtor Bryan Singero seu título oficial através do site IGN, o segundo filme da franquia será chamado de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido“. Com a confirmação do título fica a sequência terá o nome de uma das HQs mais lembradas pelos fãs, o qual teve se arco de histórias em X-Men #141 e 142 lançado em 1981.

Aproveitando ainda o comunicado o produtor ainda revelou que o filme vai efetuar uma conexão com a primeira trilogia dos X-Men, mas também introduzirá novos elementos. Ele ainda acrescenta que “O universo dos X-Men é tão grande quanto o próprio universo Marvel. É a hora de explorar isso e colocar alguma conectividade entre os filmes, algo que a Marvel fez tão bem”.

Uncunny X-Men escrito por Chris Claremont, no ano de 1981

O arco de histórias “Dias de um Futuro Esquecido” foi escrito por Chris Claremont e desenhado por John Byrne sendo publicado originalmente nas revistas Uncunny X-Men n°141 e 142, no ano de 1981,. Na complexa história das HQs, é mostrado um futuro dominado pelos Sentinelas e onde a maioria dos mutantes e dos X-Men foram mortos. Uma pequena resistência liderada por Wolverine, Kitty Pride, Colossus, Rachel Summers e Franklin Richards bolam um audacioso plano, fazendo a mente de Kitty Pride viajar no tempo para seu corpo do passado e avisar a si mesma sobre o futuro sombrio que os esperava. Tudo aconteceu pois a Irmandade dos Mutantes, liderados pela Mística assassinaram o senador e candidato a presidente Kelly, motivo esse que fez o governo dos EUA reativar o projeto dos Sentinelas. No futuro Wolverine e os outros X-Men acabam mortos, no presente os X-Men tem mais sucesso e salvam o senador Kelly, que por outro lado resolve apoiar justamente o projeto de retorno dos Sentinelas. A batalha foi vencida, mas a guerra estava apenas começando.

Sem confirmação ainda do elenco, sabe-se apenas que teremos novamente o regresso dos atores James McAvoy, Michael Fassbender e Jennifer Lawrence.

O filme será dirigido novamente pelo cineasta Matthew Vaughn (“X-Men: First Class”), através do roteiro escrito por Simon Kinberg (“X-Men: The Last Stand”).

O filme tem previsão de estreia em 18 de Julho de 2014, nos norte-americanos.

 

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 2 agosto, 2012 12:02


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel