The Tall Man | thriller estrelado por Jessica Biel ganha seu primeiro clipe

O thriller de suspense “The Tall Man” continua a receber material promocional, dessa forma a Image Entertainment disponibilizou para sua próxima produção o primeiro vídeo com cena (clipe). A pequena prévia é focada em uma cena protagonizada pela atriz que estrela a produção Jessica Biel.

The Tall Man” – CLIP #1

The Tall Man-Official Poster-27Junho2012No filme, a escuridão paira sobre a cidade: as crianças têm desaparecido ao longo dos anos deixando nehuma pista, nehuma testemunha. Moradores supersticiosos falam sobre um homem alto, uma lendária figura misteriosa que leva as crianças. Julia (Jessica Biel) é uma enfermeira que não acredita em lendas. Até que uma noite, acordando com uma sensação estranha, ela vai ao quarto de seu filho e encontra sua cama vazia.

No elenco do filme estão os atores Jessica Biel (“Idas e Vindas do Amor”), Jodelle Ferland (“Vampire Dog”), Stephen McHattie (“Imortais”), William B. Davis (“Sombras de um Desejo”), Samantha Ferris (“O Mistério de Grace”), Colleen Wheeler (“O Lago da Morte”), Eve Harlow entre outros.

O filme é escrito e dirigido pelo cineasta Pascal Laugier (“Mártires”).

A estreia do filme está marcada para 31 de agosto, em circuito limitado nos EUA. No Brasil o filme não tem da de estreia definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *