The Revenant | assista ao primeiro trailer para a comédia com zumbis dirigida por Kerry Prior

A Paladin acaba de disponibilizar para sua próxima produção, a comédia com zumbis “The Revenant”, o segundo trailer completo agora direcionado ao mercado norte-americano. O filme que foi exeibido em diversos festivais, recentemente foi adquirido pela Lightning Media para distribuição nos EUA, através de exibições limitadas no cinemas e VoD, a partir de agosto.

The Revenant” – Official Trailer #2

the-revenant-official-poster-01agosto2012A trama do filme acompanha em um soldado que de alguma maneira se encontra fazendo parte das fileiras de mortos-vivos. Bart Gregory acabou de bater as botas – mas então por que ele está de pé e andando por aí? A única pessoa que pode lhe ajudar com algumas respostas é seu melhro amigo Joey, e logo os dois amigos percebem que o sangue é a vida! Para sobreviver, Bart precisa de uma grande quantidade dele. Acreditando que ninguém sentiria falta dos traficantes e assassinos que transformaram Los Angeles em um antro de crime e vícios, os dois amigos decidem dar uma ajuda à lei ao limpar as ruas enquanto conseguem o precioso sangue que evita que o coitado do Bart se desfaça em pó.

No elenco do filme estão os atores do David Anders (seriado Heroes), Chris Wylde, Annie Abbott, Senyo Amoaku, Jennifer Costa, Robert Axelrod, Anne Arles, entre outros.

O filme é escrito e dirigido por Kerry Prior (“Roadkill”), e foi produzido pela Putrefactory.

A estreia do filme está prevista para 24 de agosto, em circuito limitado nos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *