The Paperboy | assista ao primeiro trailer para o thriller com John Cusack, Matthew McConaughey e Nicole Kidman

Millennium Entertainment disponibilizou o primeiro trailer completo para sua produção, o thriller “The Paperboy”. Na prévia podemos ver cenas protagonizadas pelos atores que estrelama a produção John Cusack, Matthew McConaughey, Nicole Kidman e Zac Effron.

The Paperboy” – Official Trailer #1 – assista em HD.

the-paper-boy-poster-official-01agosto2012O thriller conta a história dos dois filhos de W.W. James, editor do jornal Moat County Tribune, Jack e Ward. Jack, o mais novo, é o paperboy do título, que deixou a faculdade para entregar jornais na região. Ward, o mais velho, repórter do jornal Miami Times, retorna a Moat para cobrir a prisão de um homem condenado à morte pelo suposto assassinato do xerife do condado. O crime fará Jack e Ward trabalharem juntos, mas cada um paga seu preço pela investigação.

No elenco estão os atores Zac Efron (“A Morte e Vida de Charlie”), Matthew McConaughey (“O Poder e a Lei”), Nicole Kidman (“Reféns”), John Cusack (“2012”), David Oyelowo (“Histórias Cruzadas”), Macy Gray (“Matadores de Aluguel”) entre outros.

O filme dirigido por Lee Daniels (“Precious”), tem roteiro escrito pelo próprio diretor juntamente com Peter Dexter (O Julgamento do Diabo”).

A estreia do filme está marcada para 5 de outubro de 2012, em circuito limitado nos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *