The Iceman | Ray Liotta e Michael Shannon nas imagens inéditas para o filme de máfia

A Warner Bros. Pictures disponibilizou novas imagens inéditas (still) para sua próxima produção, o filme de máfia “The Iceman”. Nas imagens podemos ver em destaques alguns dos atores que estrelam a produção com destaque para Michael Shannon e Ray Liotta. O filme é inspirado no livro “The Ice Man: Confessions of a Mafia Contract Killer“, escrito por Philip Carlo, o qual foi baseado na história verídica do assassino Richard Kuklinski.

[scrollGallery id=1752]

A trama do filme acompanha a de Richard Kuklinski (Michael Shannon), assassino favorito de todas as sete famílias do crime da Costa Leste dos EUA. Segundo sua própria estimativa, Ice Man assassinou mais de 200 homens e se orgulhava de sua variedade técnica. Ele era conhecido por congelar os corpos de suas vítimas, o que atrapalhava investigações policiais por encobertar a hora da morte. Apagando seu rastro estava uma tradicional família católica; casado e pai de três filhos, Kuklinski era visto como um homem bondoso, dava festas de verão para seu bairro em Nova Jersey e era sempre generoso na época do Natal. Antes de seus crimes serem descobertos, sua família nunca havia suspeitado de nada. Ele morreu na prisão em 2006.

No elenco do filme estão os atores Michael Shannon (série “Boardwalk Empire”), Chris Evans (“Os Vingadores”), Winona Ryder (“Cisne Negro”), Ray Liotta (“Loucuras no Paraíso”), David Schwimmer (“Faces da Verdade”), Stephen Dorff (“Imortais”), Erin Cummings (série “Mad Men”), Christa Campbell (“Fúria Sobre Rodas”).

A direção do filme é feita pelo cineasta israelense Ariel Vromen (“Danika” ), o roteiro foi coescrito pelo diretor juntamente com David McKenna.

A estreia do filme ainda não foi definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *