Dexter | 7º temporada da série ganha teaser promocional, fotos e descrição oficial

O canal americano Showtime, visando a divulgação e ainda aumentar a curiosidades de todos os fãs, lançou um novo teaser promocional, além de novas imagens (still) para os episódios 7×02 “The Shadow Knows” e 7×03 “Buck the System“, da sétima temporada da série dramática sobre o serial-killer “Dexter” Morgan (“Michael C. Hall”). A nova prévia, intitulada “The Beginning” é focada na cena final da sexta temporada, aonde podemos ver um pequeno trecho inédito com o corpo de Travis em chamas.

Outra novidade para a série foi a divulgação da esperada descrição oficial da sétima temporada, divulgada pela emissora Showtime, que você pode conferir logo abaixo.

[scrollGallery id=1727]

Dexter – The Beginning (Dexter Spot)

A sétima temporada retorna de forma explosiva, já que Dexter é forçado a confrontar seu grande medo quando Debra testemunha seu ritual de matança de um criminoso. Agora Deb sabe o segredo do passageiro sombrio, sua inegável busca por sangue e o código que Harry colocou na mente do sociopata desde criança.

Conforme Deb tenta conciliar a ideia inegável de que seu amado e bem-educado irmão é um dos assassinos em série mais notórios de Miami, Dexter é levado por seus impulsos de caçar culpados e mostrar a justiça do vigilante, o que o coloca no encalço de um brutal mafioso ucraniano.

No caminho, Dexter conhece Hannah McKay, uma mulher forte e independente, que conta com um passado que quer deixar para trás. Uma reviravolta leva o departamento de homicídios de Miami a pedir pela ajuda da nova personagem na resolução de antigos casos, o que faz com que o serial killer precise trabalhar lado a lado com a novata. Ele começa a se perguntar se existe mais a respeito de Hannah do que ela deixa transparecer.

A estreia da sétima temporada de Dexter está marcada para 30 de setembro de 2012, com o primeiro episódio intitulado de “Are You…?”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *