Why Stop Now? | Jesse Eisenberg e Melissa Leo estampam cartaz inédito para comédia dramática

Com sua estreia marcada para 17 de agosto nos cinemas norte-americanos, a comédia dramática “Why Stop Now?” acaba de ganhar um novo pôster oficial divulgado pela IFC Films para sua mais nova produção. Na arte promocional inédita podemos ver em destaque os atores que estrelam a produção Jesse Eisenberg e Melissa Leo.

[scrollGallery id=1749]


No filme a trama acompanha Eli Smith é um talento prodígio do piano, mas tem uma mãe problemática e viciada. No dia de uma grande audição para um programa de música importante, Eli decide levar sua mãe, Penny, à reabilitação. Ajudados por traficantes de drogas, mãe e filho embarcam numa turbulenta viagem, numa espiral de eventos cômicos e fora de controle. Ao longo do caminho, esse bando de desajustados enfrenta os erros do passado, os desafios do futuro e a possibilidade de amar.

O elenco do filme é composto pelos atores Jesse Eisenberg (“Para Roma Com Amor”), Melissa Leo (“Seita Mortal”), Tracy Morgan (“Anti-Heróis”), Sarah Ramos (série “Parenthood”), Isiah Whitlock (“Atraídos Pelo Crime”), Emma Rayne Lyle (“Não Sei Como Ela Consegue”), Harper Dill (“Como Ganhar Seu Coração”), Jayce Bartok (“Doces Encontros”) entre outros.

O filme será dirigido pela dupla de cineasta Philip Dorling e Ron Nyswaner (“O Príncipe da Pensilvânia”), através do roteiro por Ron Nyswaner.

A estreia do filme está prevista para 17 de agosto, em circuito limitado nos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *