The Big Wedding | primeiro pôster e trailer para comédia com Robert De Niro, Susan Sarandon e Robin Williams

A Lionsgate acaba de divulgar o primeiro pôster e trailer completo para sua próxima produção, a comédia “The Big Wedding”. Na prévia inédita podemos ver cenas protagonizadas pelos atores que estrelam a produção Robert De Niro, Susan Sarandon, Robin Williams.

The Big Wedding” – Official Trailer #1

the-big-wedding-official-poster-31julho2012O roteiro do filme acompanha uma família que procura sobreviver a uma festa de casamento, numa comemoração que tem tudo para ser um fiasco. A história acompanha Don e Ellie Griffin (De Niro e Keaton), um casal que separou-se há bastante tempo, mas que decide fingir que ainda são casados, quando descobrem que a ultra conservadora mãe biológica do filho adotivo prepara-se para assistir ao casamento. Com todos os convidados a observá-los, os Griffin são obrigados a confrontar o passado, o presente e o futuro, com a esperança de conseguirem evitar-se.

No elenco do filme estão os atores Amanda Seyfried (“12 Horas”), Robert De Niro (“Os Especialistas”), Katherine Heigl (“Como Agarrar Meu Ex-Namorado”), Robin Williams (“Surpresa em Dobro”), Topher Grace (“Uma Noite Mais Que Louca”), Susan Sarandon (“Esse é o Meu Garoto”), Ben Barnes (“As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada”), Diane Keaton (“Uma Manhã Gloriosa”), entre outros.

O filme e escrito é também dirigido pelo cineasta Justin Zackham (“Going Greek”).

A estreia do filme está marcada para dia 12 de outubro de 201, nos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *