Mallu Magalhães faz show lotado em Nova York

O Musem of Modern Art (MoMA) recebeu na semana passada, dia 26, a cantora e compositora Mallu Magalhães para sua apresentação no Brazilian Summerfest , festival anual na cidade de Nova York que celebra a cultura brasileira. Essa foi a primeira vez que Mallu tocou nos Estados Unidos, mas não a única fora do Brasil: no começo de junho ela foi para o Rock In Rio Lisboa, em Portugal – onde ela já havia se apresentado em 2009 -; no ano passado foi a vez de Madri, com Jorge Drexler, e em 2010 apresentou-se em Montreal e Toronto, no Canadá

Com a entrada franca, o show estava lotado e, segundo presentes, com público para fora do Museu. No repertório, Mallu incluiu faixas de “Pitanga”, seu trabalho mais recente, e ao final, devido aos pedidos do público, chamou Marcelo Camelo ao palco para cantarem “Janta”, do primeiro álbum solo do músico. A apresentação foi finalizada com o público aplaudindo a cantora de pé.

Os próximos shows na agenda de Mallu incluem Santos, no SESC Santos, dia 31/08 , em Salvador no dia 26/09 , no Teatro Vila Vela, e em Manaus no dia 28/09 , no Teatro Direcional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *