John Leguizamo está confirmado no elenco dos filmes The Counselor e Kick-Ass 2

John Leguizamo
O ator John Leguizamo (“Como Agarrar Meu Ex-Namorado”) acaba de ser anunciado em duas produções simultaneamente. De acordo com o site Deadline, o ator foi contratado para integrar os elenco dos filmes “Kick-Ass 2” e ainda a  nova produção do cineasta Ridley Scott o longa “The Counselor”.

No filme “Kick-Ass 2” ele interpretará um dos guardas costas designado para defender o aspirante a vilão Red Mist, já no segundo o ator viverá um traficante de drogas.

The Counselor

A trama do filme “The Counselor”, acontece nos dias atuais em uma zona dos EUA, e acompanha um advogado (Michael Fassbender) que procura efetuar um grande negócio financeiro, após ter pedido a namorada em casamento. Ele acaba se envolvendo com Reiner (Javier Bardem), que possui muitos contatos ligados ao mundo do crime, que aproveita da situação para propor um novo negócio ao advogado: transportar uma quantidade de cocaína avaliada em vinte milhões de dólares. Para efetuarem este negócio, os dois contam ainda com a ajuda do instável Westray (Brad Pitt). Como podem imaginar, as coisas não irão ocorrer como o esperado e o advogado tenta evitar o contato com os perigos do submundo.

No elenco do filme estão os atores Michael Fassbender (“Shame”), Javier Bardem (“Biutiful”), Brad Pitt (“O Homem que Mudou o Jogo”), Cameron Diaz (“Professora Sem Classe”), Penélope Cruz (“To Rome with Love”), Dean Norris (série “Breaking Bad”), John Leguizamo (“Como Agarrar Meu Ex-Namorado”).

O filme é dirigido pelo cineasta Ridley Scott através do roteiro escrito por Cormac McCarthy (“A Estrada”). As filmagens do filme começam ainda este ano.

Kick-Ass

Já a sequência da adaptação “Kick-Ass“, série de histórias em quadrinhos escrita por Mark Millar, foi noticiado pela mesma fonte que, ela vai girar em torno das ideias clássicas de continuações de filmes de super-heróis, onde será criado histórias e eventos envolvidos em torno da descoberta da identidade secreta dos heróis vividos por Aaron Johnson (Kick-Ass) e Chloe Moretz (Hit-Girl). A identidade de Dave (Kick-Ass) será revelada a apenas uma pessoa muito importante na trama, já a revelação da identidade de Hit-Girl trará repercussões maiores. Ela terá que administrar essa revelação junto a suas colegas de classe. Sendo que haverá haverá algumas patricinhas super populares determinadas a acabar com ela, levando a personagem se autodefender. Essa trama, envolvida com a personagem Hit-Girl, indica que será muito explorada no filme.

O roteiro está sendo escrito pelo cineasta Matthew Vaughn (diretor no primeiro longa) que também irá produzir a sequência, ficando o cargo de diretor para Jeff Wadlow (“Quebrando Regras”).

O primeiro longa “Kick-Ass“, adaptação da série de histórias em quadrinhos de Mark Millar e John Romita. Jr, obteve uma receita considerável, chegando em torno de 96 milhões de dólares ao redor do mundo em 2010, dessa forma teve garantida sua sequência.

As filmagens sequência da adaptação “Kick-Ass“, devem começar em setembro de 2012.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *