Cantor folk Phillip Nutt retorna ao palco do Café Piu Piu, Phillip Long é seu convidado especial

Após lançar um single especial de Dia dos Namorados em uma apresentação memorável e cheia de energia no Café Piu Piu, o cantor folk Phillip Nutt retorna à casa para mais um show de seu álbum de estreia “From Heart”.

O carismático cantor de apenas 19 anos vem se destacando fortemente na cena folk independente no Brasil, arrancando suspiros com suas composições emocionantes e chamando a atenção de sites e blogs especializados, que tem se impressionado com o talento, a presença de palco e, principalmente, com a voz forte e harmoniosa do cantor.

O show acontecerá no dia 5 de agosto (domingo) a partir das 20h, e contará com a participação especial de Phillip Long, que além de ser um cantor talentoso e reconhecido na cena folk brasileira, é também amigo pessoal de longa data de Phillip Nutt, com quem inclusive dividiu o palco do All Folks Fest em abril deste ano. Os artistas apresentarão trabalhos autorais dentro da proposta do folk rock acústico envolvente e agradável aos ouvidos – a proposta perfeita para uma noite de domingo.

SERVIÇO
Show de Phillip Nutt no Café Piu Piu
Participação Especial de Phillip Long
Data: Domingo, 5 de agosto às 20h
Endereço: Rua Treze de Maio, 134, Bela Vista – São Paulo/SP
Entrada: R$15

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *