Vegas | faroeste ambientado em 1960 ganha pôster e primeiros vídeos promocionais

A nova série do canal CBS, “Vegas” faroeste situado na década de 1960, começou a ganhar suas primeiras novidades publicitárias para sua temporada de estreia. Dessa forma a atração ganhou seus dois primeiros vídeos promocionais, com trechos do primeiro episódio, e ainda um pôster inédito. A atração será estrelada pelos atores Dennis Quaid, em sua primeira série, Carrie Ann Moss e Michael Chiklis.

Vegas – CBS Series Premiere

Vegas – 1×01 “Pilot” – promo #02

vegas-official-poster-season-1-30julho2012Na série, Ralph Lamb, um cowboy de rodeios que se torna xerife em Las Vegas entre 1961 e 1979. Lamb foi responsável por modernizar o departamento de polícia, bem como seu laboratório criminalista, além de criar o primeiro grupo da SWAT da cidade. Na época, ele enfrentou a máfia que controlava os Cassinos.

No elenco estão os atores Carrie-Anne Moss (Katherine O’Connell), Dennis Quaid (Ralph Lamb), James Russo (Big Tuna), Jason O’Mara (Frank), Michael Chiklis, Michael O’Neill, Michael Reilly Burke (Reynolds), Taylor Handley (Dixon), Sarah Jones.

Criada por Nicholas Pileggi (“Os Bons Companheiros”) a série tem previsão de estreia para fall season, no dia 25 de setembro de 2012, nos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *