ParaNorman | Londres 2012 – confira os dois novos comerciais para a animação

Aproveitando a realização das Olimpíadas de Londres 2012, a Focus Features divulgou dois anúncios televisivos (spots) inéditos para sua próxima produção, a animação em stop-motion 3-D “ParaNorman”. As prévias foram feitas baseadas nos jogos olímpicos desse ano, e você pode assisti-los logo abaixo.

ParaNorman” – Olympic TV SPOT – Nailed It

ParaNorman” – Olympic TV Spot – Will Rise

paranorman-segundo-poster-oficial-03marco2012Está é a segunda produção que a Focus Features e estúdio de animação Laika trabalham em conjunto, as anteriores forma as animações “Coraline e o Mundo Secreto” e o “Mundo Secreto de Henry Selick”.
Na trama do filme, uma pequena cidade vem sendo cercada por zumbis. Quem poder ser chamado para ajudar? Apenas um incompreendido garoto local, Norman (dublado por Kodi Smit-McPhee), que é capaz de falar com os mortos. Além dos zumbis, ele terá que se virar com os fantasmas, bruxas e, o pior de tudo, os valentões, para salvar a sua cidade de uma maldição secular. Mas este jovem aniquilador de feitiços pode encontrar as suas atividades paranormais levadas para além de seus limites.

No elenco de dubladores, na versão original em inglês, estão Casey Affleck (“Roubo nas Alturas”), Tempestt Bledsoe (“O Solteirão”), Jeff Garlin (“Safety Not Guaranteed”), John Goodman (“Tão Forte e Tão Perto“), Bernard Hill (“O Justiceiro Mascarado”), Anna Kendrick (“Amanhecer – Parte 1”), Leslie Mann (“Eu Queria Ter a Sua Vida”), Christopher Mintz-Plasse (“A Hora do Espanto”), Tucker Albrizzi (“Alvin e os Esquilos 3”), Alex Borstein (“Par Perfeito”), Jodelle Ferland (“Eclipse”) e Elaine Stritch (“A Sogra”).

A direção da animação fica a cargo da dupla estreantes na função Chris Butler e Sam Fell, através do roteiro de Chris Butler.

A estreia está prevista para 17 de agosto nos EUA e em 7 de setembro no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *