Detona Ralph | Londres 2012 – animação dos estúdios Disney ganha comercial baseado nos jogos olímpicos

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 30 julho, 2012 22:19

Detona Ralph | Londres 2012 – animação dos estúdios Disney ganha comercial baseado nos jogos olímpicos

A animação “Detona Ralph” (“Wreck-It Ralph”) acaba de ganhar um novo anúncio televisivo (spot) inédito disponibilizado pela Walt Disney Pictures. Este novo comercial, que tem como tema os Jogos Olímpicos de 2012 que está sendo realizado em Londres, podemos ver alguns trechos inéditos para animação promete levar o público para uma hilária jornada ao estilo videogame, aonde contará a história de um Bandido de um jogo de fliperama determinado a provar que pode ser um Mocinho.

Detona Ralph” – Olympics TV SPOT

wreck-it-ralph-poster-official-16abril2012Na história do filme, Wreck-It Ralph (voz de John C. Reilly) quer muito ser tão adorado quanto seu adversário de jogo, o Mocinho perfeito, Fix-It Felix (voz de Jack McBrayer). O problema é que ninguém gosta de Bandidos. Mas todo mundo adora heróis… então quando surge um moderno jogo de tiro que mostra a perspectiva do protagonista, apresentando o personagem durão do Sargento Calhoun (voz de Jane Lynch), Ralph encara o jogo como sua chance para o heroísmo e a felicidade. Ele invade o jogo com um plano simples − ganhar uma medalha, mas não demora a arruinar tudo, libertando sem querer um inimigo mortal que põe em risco todos os jogos do fliperama. Qual a única esperança de Ralph? Vanellope von Schweetz (voz de Sarah Silverman), uma jovem e encrenqueira “pane” de um jogo de corrida de carros pode acabar sendo quem ensinará a Ralph o que significa ser um Mocinho. Mas será que ele vai perceber que é bom o bastante para se tornar um herói antes que seja “Fim de Jogo” para todo o fliperama?

O filme conta com as vozes de Jane Lynch (série “Glee”), John C. Reilly (“Deus da Carnificina”), Sarah Silverman (série “The Sarah Silverman Program”), Jack McBrayer (série “30 Rock”), Teddy Newton (“Os Incríveis”) entre outros.

A animação é dirigida pelo cineasta vencedor do Emmy® , Rich Moore (“Os Simpsons” e “Futurama”, da TV), além de contar na produção com Clark Spencer (“Ursinho Pooh”) e o diretor da animação “Carros 2” John Lasseter.

A estreia da animação está prevista para chegar aos cinemas dos EUA, em 2 de novembro nos formatos 2D/3D.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 30 julho, 2012 22:19


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel