The Mindy Project | série criada por Mindy Kalingm ganha fotos de elenco e vídeo promocional

A nova produção do canal FOX para a temporada 2012-2013 (fall season), a série “The Mindy Project” começou a ganhar suas primeiras peças de divulgação. Foram disponibilizado as primeiras imagens promocionais do elenco, o primeiro pôster oficial e ainda um vídeo promo apresentado pela protagonista e criadora da atração Mindy Kalingm, que fala um pouco sobre a inspiração da série.

[scrollGallery id=1740]

The Mindy Project – A Minute with Mindy – Taking the Lead

A trama acompanha Mira (Kaling), uma médica atrapalhada e romântica que sonha com o príncipe encantado. Depois que seu ex-namorado se casa com outra, ela decide mudar de vida. Isto significa ser mais pontual, gastar menos dinheiro, perder peso e ler mais livros. Seu objetivo: se tornar a mulher perfeita que irá encontrar o homem perfeito.

No elenco da série estão os atores Ed Weeks (interpretando o Dr. Jeremy Reed), Anna Camp (como Gwen Grandy), Chris Messina (como Danny Castellano), Zoe Jarman (como Betsy Putch), Stephen Tobolowsky (como o Dr. Marc Schulman), Amanda Setton (como Shauna Dicanio), Ike Barinholtz (como Morgan Tookers). Além das participações especiais no primeiro episódio dos atores Ed Helms (como Dennis), Bill Hader (como Tom), Richard Schiff (como um ex-hippie).

A série é produzida pela Universal TV em parceria com a 3 Arts Entertainment, sendo sua estreia prevista para 25 de setembro, nos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *