O Vingador do Futuro | remake com Colin Farrell e Kate Beckinsale ganha dois comerciais inéditos

Sony Pictures em reta final de divulgação continua a trazer novidades publicitárias para sua produção, o filme “O Vingador do Futuro” (“Total Recall”) que acaba de ganhar dois anúncios televisivos inéditos (spot). Neles podemos ver ainda, alguns trechos inéditos do filme protagonizados pelos atores Kate Beckinsale, Colin Farrell e Jessica Biel.

O longa que será um remake do clássico de 1990 estrelado por Arnold Schwarzenegger, que será protagonizado desta vez por Colin Farrell sendo a história original inspirada em conto do cultuado escritor Philip K. Dick.

O Vingador do Futuro” – SPOT TV #4

O Vingador do Futuro” – SPOT TV #5

Total Recall-Official Poster-27Junho2012A trama da nova versão envolve uma disputa entre os estados-nações Euroamerica e New Shanghai. Doug Quaid (Colin Farrell) é um mero trabalhador de uma fábrica que não pensa em outra coisa a não ser tirar as férias dos seus sonhos. Sem tempo ou dinheiro para isso, procura a companhia Recall, que oferece o serviço de inserir memórias na mente das pessoas. A experiência, no entanto, acaba dando errado e ele começa a suspeitar que é um espião. Sem saber de que lado está, Quaid se vê no meio do conflito entre os estados de Euromerica e New Shanghai.

No elenco do filme estão os atores Kate Beckinsale (“Contrabando”), Colin Farrell (“A Hora do Espanto”), Jessica Biel (“Esquadrão Classe A”), Bryan Cranston (“John Carter – Entre Dois Mundos”), Will Yun Lee (“Sem Lei”), Currie Graham (“A Ocasião Faz o Ladrão”), Bill Nighy (“Fúria de Titãs 2”), Ethan Hawke (“2019 – O Ano da Extinção”), John Cho (“American Pie: O Reencontro”), Bokeem Woodbine (“Demônio”), Dylan Smith (“Imortais”).

O filme será dirigido por Len Wiseman (“Anjos da Noite”) através do roteiro escrito por James Vanderbilt, Kurt Wimmer, Mark Bomback e Philip K. Dick.

A estreia oficial do filme está prevista para 3 de agosto de 2012 nos EUA. No Brasil, o longa chega em 10 de agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *