Red Hook Summer | assista ao primeiro clipe para o drama dirigido por Spike Lee

O drama “Red Hook Summer” ganhou o seu primeiro vídeo com cena inédita (clipe) divulgado pela Variance Films através do site da MTV. Na prévia podemos ver uma pequena cena protagonizada pelos personagens Mookie (Spike Lee), durante uma conversa com Flick (Jules Brown).

 “Red Hook Summer” – CLIP “Red Hook Summer”

red-hook-summer-official-poster-19junho2012-2A trama do filme acompanha Flik, um jovem rapaz que é obrigado por sua mãe a passar o Verão num projeto habitacional no Brooklyn, na memorável vizinhança de Red Hook. Neste local, o rapaz tem a oportunidade de conviver pela primeira vez com o avô (Clarke Peters), um padre severo com quem nunca havia conhecido, que pretende converter o rapaz aos caminhos de Deus. Enquanto os dias quentes de Verão diminuem e as manhãs de Domingo brilham com os sermões operáticos de Enoch, as coisas acabam a ser tornar cada vez mais dificial quando ambos começam a ser desentender.

No elenco do filme estão os atores Clarke Peters (série “Treme”), Limary Agosto (“O Plano Perfeito”), Turron Kofi Alleyne (série “Law & Order: Criminal Intent “), De’Adre Aziza (“Miracle at St. Anna “), Jules Brown, Toni Lysaith, James Ransone, Thomas Jefferson Byrd (“Atraídos Pelo Crime”) entre outros.

O filme é dirigido pelo cineasta Spike Lee (“O Plano Perfeito”) através do roteiro escrito pelo próprio e com colaboração de James McBride.

A estreia do filme está prevista para 10 de agosto, em circuito limitado nos EUA.

One Reply to “Red Hook Summer | assista ao primeiro clipe para o drama dirigido por Spike Lee”

  1. Gostei do trailer. Será, com certeza, mais um ótimo trabalho do ator Clarke Peters assim como em Treme, essa série cujo enredo acho super interessante, a forma como eles mostram a luta dos cidadãos para recuperar suas vidas, suas casas, sua cidade com a ajuda da música. Estou muito ansiosa pelo início da 3ª temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *