Espetáculo de dança “Ressonância” é destaque na programação do SESC

Sábado, dia 04, às 20h, o SESC São José dos Campos traz o bailarino Ramiro Murillo que apresenta o espetáculo de dança “Ressonância”.

Neste solo do bailarino, músico e físico, “dois ou mais sistemas oscilatórios entram em ressonância”. Trata-se de um laboratório de investigação física a palco aberto: explorando aspectos da mecânica ondulatória do corpo, Murillo lida com cada vibração natural que é estimulada e potencializada pela interação com o espaço, o som, a luz e a plateia. Eis o desejo compartilhado: querer capturar uma onda, e o pescoço, ser uma antena.

Sobre Ramiro Murillo

Ramiro Murillo apresenta uma versátil trajetória como bailarino, coreógrafo, compositor, arranjador e produtor musical. Iniciou-se na música aos 14 anos, na física aos 19 anos e na dança aos 20 anos. Em 2001 integrou a Cia 2 Nova Dança, dir. de Adriana Grechi e de 2002 a 2011 integrou a Cia Oito Nova Dança, dirigida por Lu Favoreto. Graduou-se em Física na USP em 2004.

Estudou flamenco, dança contemporânea, clown, canto, dança clássica, tango, violão clássico, alaúde renascentista e arranjo com Zelia Monteiro, Cristiane Paoli Quito, Lu Favoreto, Andrea Drigo, Toshi Tanaka, Ricardo Iazetta, Key Sawao, Yara Castro, Ricardo Breim, Paulo Bellinatti e Carin Zwilling.

SERVIÇO
Ressonância
Com Ramiro Murillo
Data: Dia 04, sábado, às 20h
Auditório
Preço: De R$ 2,00 a R$ 8,00
Recomendação livre.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *