SESC Taubaté apresenta peça infantil O Trenzinho Villa Lobos

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 27 julho, 2012 16:01

SESC Taubaté apresenta peça infantil O Trenzinho Villa Lobos

O SESC Taubaté apresenta neste domingo, dia 29, às 16h, o espetáculo teatral O Trenzinho Vila Lobos, com a Cia Articularte. Inspirado nas artes marotas e musicais do menino Tuhu, apelido de infância de Heitor Villa-Lobos, o espetáculo conta a trajetória do compositor e o difícil relacionamento com seu pai, um homem bastante severo. Tratando da sensibilidade musical que existe em todos nós, a peça encena as aventuras de Tuhu, seu contato com o mundo da música e a descoberta de sua verdadeira vocação.

A peça apresenta às crianças o universo de um dos maiores compositores do mundo. Entremeado por canções como o Trenzinho Caipira, Uirapuru e Bachianas, o espetáculo, contado por bonecos, é um convite à obra de um dos maiores artistas de todos os tempos.

A atividade tem entrada franca e recomendação etária livre. O espetáculo faz parte do projeto Arte aos Domingos, que traz para o público infantil uma programação diversificada que utiliza linguagens como teatro e circo.

SERVIÇO
O Trenzinho Vila Lobos
Data: Dia 26, domingo, às 16h.
SESC Taubaté
Endereço:
Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha
Informações: 3634-4000
Grátis

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 27 julho, 2012 16:01


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/4/63/73/recantoadormecido2/public_html/wp-content/themes/allegro-theme/functions/filters.php on line 188

Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/4/63/73/recantoadormecido2/public_html/wp-content/themes/allegro-theme/functions/filters.php on line 189
<

Facebook