Cloud Atlas | adaptação dirigida pelos irmãos Wachowski ganha pôster e trailer completo

A adaptação cinematográfica “Cloud Atlas” acaba de ganhar seu primeiro pôster e trailer completo disponibilizado pela Warner Bros. Pictures. A prévia estendida com mais de cinco minutos de duração, traz cenas protagonizadas pelos atores que estrelam a produção Tom Hanks, Hugh Grant, Hugo Weaving entre outros.

Cloud Atlas” – Official Trailer #1 – assista em HD.

cloud-atlas-official-poster-27julho2012A trama do filme foi inspirada no livro de David Mitchell publicado em 2004, sendo a terceira obra literária de Mitchell, o qual venceu o “British Book Awards Literary Fiction Award” e o “Richard & Judy Book of the Year”. O filme vai seguir seis histórias que vão e voltam no tempo, com personagens que se cruzam, desde o século 19 até um futuro pós-apocalíptico, cada um deles narrador de sua história, de um simples viajante no Oceano Pacífico em 1850 a um jornalista durante o governo de Ronald Reagan na Califórnia.

No elenco do filme estão os atores Tom Hanks (“Tão Forte e Tão Perto”), Hugh Grant (“Cadê os Morgan?”), Halle Berry (“Maré Negra”), Hugo Weaving (“Capitão América: O Primeiro Vingador”), Ben Whishaw (“A Tempestade”), Susan Sarandon (“Jeff Who Lives at Home”), Jim Broadbent (“A Dama de Ferro”), Bae Doona (“O Hospedeiro”), James D’Arcy (“W.E. O Romance do Século”), entre outros.

O filme é dirigido pelos os irmãos Lana e Andy Wachowski juntamente com o cineasta alemão Tom Tykwer que cuidará das cenas de época, enquanto os irmãos ficam com as cenas futuristas.

A estreia do filme está marcada para 26 de outubro de 2012, nos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *