Teatro do SESI das Mercês apresenta Cláudia Cunha

No dia 27 de julho, às 20h, o Teatro do SESI Vila das Mercês apresenta, gratuitamente, o show da cantora Cláudia Cunha. O espetáculo faz parte da programação do SESI Música 2012 – Popular, projeto itinerante do SESI-SP realizado em 20 teatros da entidade no Estado de São Paulo.

No concerto, Cláudia apresenta canções de seu álbum Responde à Roda, pelo qual foi indicada ao Prêmio da Música Brasileira 2010, na categoria de Melhor Cantora Regional.

Centrado numa MPB acústica com canções que passeiam por sambas, baiões e toadas, o repertório do show inclui, além de faixas autorais como No girar de Alice e Responde a Roda, canções de compositores nacionais como Din Don, de Rodolfo Stroeter; Quando eu era sem ninguém, de Tom Zé; e Ganga-Zumbi, de Sérgio Santos e Paulo Cesar Pinheiro. Compõe ainda o set list músicas de autores como Gilberto Gil, Assis Valente e Elomar.

Nascida em Belém, Cláudia Cunha desenvolve sua carreira artística em Salvador, onde vive há 15 anos e se graduou em Música pela Universidade Federal da Bahia.

Dona voz sutil, a cantora participou de montagens realizadas nos principais teatros e projetos artísticos da cidade soteropolitana, além de dividir palco com importantes nomes da MPB como Leila Pinheiro, Geraldo Azevedo, Ed Motta e Roberto Mendes.

Como reconhecimento por seu trabalho como intérprete e compositora, Cláudia conquistou o primeiro lugar em premiações como Prêmio Braskem Cultura e Arte, Troféu Caymmi e V Festival de Música da Educadora FM, três importantes homenagens do estado da Bahia à produção musical nacional.

SERVIÇO
SESI Música 2012 – Popular
Espetáculo: Responde à Roda (Cláudia Cunha)
Local: Teatro do SESI Vila das Mercês
Endereço: Rua Júlio Felipe Guedes, n.º 138
Data e horário: sexta-feira (27), às 20h
Capacidade: 194 lugares, sendo quatro para cadeirantes.
Duração: 60 minutos
Classificação etária: livre
Informações: (11) 2946-8172
Entrada franca – os ingressos serão distribuídos uma hora antes do início da apresentação.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *