SESI-SP apresenta Aulus Rodrigues no Música em Cena

O SESI-SP apresenta no dia 29 de julho o recital de Aulus Rodrigues. O concerto, gratuito, faz parte da programação do Música em Cena e será realizado às 12h, no Teatro do SESI-São Paulo.

O violonista apresentará um variado repertório instrumental que vai da música barroca alemã à música contemporânea brasileira.

O mineiro Aulus Rodrigues nasceu em São Gonçalo do Rio Abaixo, onde iniciou seus estudos musicais ainda criança. Após mudar-se para a capital mineira, o violonista aperfeiçoou sua técnica sob a supervisão de Eduardo Campolina e Cláudia Garcia. Atualmente, ele cursa Bacharelado em Violão sob a orientação de Fernando Araújo, na Escola de Música da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), e do renomado violonista Fabio Zanon.

Em 2009, o artista conquistou o primeiro lugar em dois dos mais tradicionais concursos de violão do país: o XIII Concurso Nacional de Violão “Musicalis” e o XX Concurso Nacional de Violão Souza Lima, ambos realizados em São Paulo; e venceu o Prêmio Jovem Músico BDMG, em Belo Horizonte.

No ano seguinte, Aulus venceu o I Concurso Jovens Solistas da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais, e em dezembro de 2011, ocupou o segundo lugar do Concurso Pré-Estreia, realizado pela TV Cultura.

Aulus Rodrigues já se apresentou em importantes teatros como a Sala São Paulo, Palácio das Artes e MASP e como solista da Orquestra Sinfônica de Tatuí e Orquestra Sinfônica de Minas Gerais.

SERVIÇO
Música em Cena 2012
Espetáculo: Aulus Rodrigues
Local: Teatro do SESI-São Paulo
Endereço: Avenida Paulista, 1.313, metrô Trianon-Masp
Data e horário: domingo (29), às 12h
Capacidade: 456 lugares
Duração: 60 minutos
Recomendação etária: Livre para todos os públicos.
Entrada franca. Os ingressos serão distribuídos no dia da apresentação, a partir das 11 horas, e limitados a dois por pessoa.
Informações: (11) 3146-7405 / 7406

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *