Especial ‘Chico & Caetano’ é destaque no VIVA em agosto

Dois mestres da Música Popular Brasileira, Chico Buarque e Caetano Veloso estão juntos no VIVA a partir do dia 04 de agosto. No palco do especial “Chico & Caetano”, eles apresentam suas canções e também promovem um encontro de músicos nacionais e internacionais. A atração é uma homenagem do VIVA aos 70 anos de Caetano Veloso, comemorado no dia sete de agosto. O musical será exibido nos quatro sábados do mês, à 0h, com reapresentação nos domingos, às 19h.

Com roteiro elaborado por Nelson Motta, direção de Roberto Talma e apresentação de Chico Buarque de Hollanda e Caetano Veloso, o programa é um encontro entre amigos e recebe representantes de diversos estilos musicais. Entre os artistas convidados estão Cazuza, Elza Soares, Elizeth Cardoso, Gilberto Gil, Jorge Ben Jor, Legião Urbana, Rita Lee, Maria Bethânia, João Bosco, Os Paralamas do Sucesso, Paulinho da Viola e os estrangeiros Astor Piazzola, Mercedes Sosa, Pablo Milanés e Silvio Rodriguez. Exibido originalmente em 1986, “Chico & Caetano” era gravado no extinto Teatro Fênix, no Rio de Janeiro, e foi ao ar entre os meses de abril e dezembro daquele ano.

No primeiro programa, os anfitriões abrem o musical com as canções “Cotidiano” e “Você Não Entende Nada”. O primeiro convidado é Luiz Caldas, seguido por Rita Lee e Maria Bethânia, que cantam juntas a música “Baila Comigo” e promovem um dos momentos mais emocionantes do show. As canções “Milagre do Povo”, “Visão do Cíclope”, “Dedicatória”, “Luzes da Cidade”, “Último Blues”, “Samba do Grande Amor” e “Brejo da Luz” completam a noite. “Chico & Caetano” será exibido na faixa do musical “Som Brasil”, que volta ao VIVA após o mês de agosto.

SERVIÇO
Chico & Caetano
VIVA – Canal Globosat
No ar nos finais de semana de agosto: aos sábados, à 0h.
Horário alternativo: aos domingos, às 19h.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *