About Cherry | confira o primeiro pôster e trailer para o drama estrelado por James Franco e Dev Patel

A IFC Filmes disponibilizou para sua mais recente produção, o drama “About Cherry”, o primeiro pôster e trailer completo. Na prévia podemos ver cenas protagonizadas pelos atores que estrelam a produção James Franco, Dev Patel entre outros. (clique na imagem para ampliar)

About Cherry” – Official Trailer #1 – assista em HD.

about-cherry-official-poster-26julho2012O longa contará a história da estudante Angelica (Ashley Hinshaw), quando suas escolhas a levam de uma vida doméstica deprimente para o mundo do cinema adulto em Los Angeles. Certa manhã, seu namorado (Jonny Weston) sugere, sem muitas explicações, que ela tire fotos nuas por dinheiro. Ela hesitou no começo, mas depois acaba fazendo a sessão de fotos, usando o dinheiro para o ajudar seu melhor amigo (Dev Patel) para San Francisco. Na cidade acaba indo trabalhar em um clube de strip, nele Angelina conhece Frances (James Franco) um advogado que se oferece para apresentá-la a um tipo diferente de mundo, um lugar cheio de vestidos caros e festas extravagantes. Dessa forma ela acaba entrando em um mundo totalmente novo.

No elenco do filme estão os atores Ashley Hinshaw (“Poder Sem Limites”), James Franco (“Planeta dos Macacos – A Origem”), Heather Graham (“5 Dias de Guerra”), Dev Patel (“O Último Mestre do Ar”), Lily Taylor, Jonny Weston (“John Dies at the End”) entre outros.

O filme marca a estreia do cineasta Stephen Elliott na direção de um longa-metragem, sendo seu roteiro e escrito pelo próprio diretor juntamente com Lorelei Lee.

A estreia do filme esta marcada para 21 de setembro de 2012, em circuito limitado nos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *