The Butler | Liev Schreiber e Alex Manette anunciados no elenco do filme dirigido por Lee Daniels

Liev Schreiber
Os atores Liev Schreiber (“Goon”) e Alex Manette (“Shame”) acabam de ser anunciados como novos contratados para integrar o elenco principal do filme “The Butler”. De acordo com os sites Deadline e Variety respectivamente, o ator Schreiber vai interpretar o antigo Presidente dos Estados Unidos da América, Lyndon B. Johnson, enquanto que o ator Manette vai dar vida a H. R. Haldeman, um homem de negócios e político norte-americano, conhecido por ter sido o chefe de Gabinete de Richard Nixon.

O filme será inspirado em uma série de artigos sobre o mordomo, escritos por Wil Haygood, e publicados no Washington Post. A trama do filme acompanha Eugene Allen, que trabalhou como mordomo na Casa Branca durante trinta e quatro anos. Durante esse longo tempo, Allen acompanhou oito mandatos presidenciais, tendo acompanhado a forma como os diferentes Presidentes lidavam e agiam com segregação racial nos Estados Unidos. O mordomo morreu em abril de 2010, aos 90 anos.

No elenco do filme estão os atores Forest Whitaker (“Repo Men – O Resgate de Órgãos”), David Oyelowo (“Red Tails”), Oprah Winfrey (“A Princesa e o Sapo”), Jane Fonda (“Paz, Amor e Muito Mais”), Jesse Williams (“Cabin in the Woods”), Cuba Gooding Jr. (“Red Tails”), Alan Rickman (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”), Nicole Kidman (“Reféns”), Minka Kelly (“Esposa de Mentirinha”), Lenny Kravitz (“Jogos Vorazes”), Alex Pettyfer (“O Preço do Amanhã”), Colman Domingo (“Red Hook Summer”), Robin Williams (série “”Wilfred”), James Marsden (“Sob o Domínio do Medo”), Liev Schreiber (“Goon”), Alex Manette (“Shame”).

O longa será dirigido por Lee Daniels (“Preciosa – Uma História de Esperança”) através do roteiro escrito por Danny Strong.

As filmagens do longa estão marcadas para começar ainda neste mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *