“Paletó de Lamê – Os grandes sucessos (dos outros)” revive produção músical dos anos 70

Com direção artística de Sérgio Módena e Gustavo Wabner, direção musical de Gabriel Mesquita, Paletó de Lamê – Os grandes sucessos (dos outros) que reestreia dia 10 de agosto no Teatro Leblon, às 18.30h,  é um show cênico que apresenta de forma leve e divertida as obras de cantores e compositores classificados como o lado B da música brasileira. Em temporadas anteriores  o espetáculo arrebatou diferentes plateias, levando aos Teatros Café Pequeno e Sala Baden Powell, no Rio de Janeiro, mais de 3000 espectadores.

No espetáculo, que em cada apresentação conta com a participação especial de um convidado, os cantores / atores Erika Riba e Robson Camilo, acompanhados por uma banda, trazem à cena canções que falam de desilusões amorosas, desejos e afinidades, traçando o perfil de uma época – década de 70 – quando essas músicas ocupavam maciçamente as rádios brasileiras.

Evandro Mesquita, Leo Jaime, Tânia Alves, Eugênio Dale, Zéu Britto, Rodrigo Faour, Cláudia Ventura, Suely Mesquita, bloco Exalta Rei e Rodrigo Santos (baixista do grupo Barão Vermelho), são alguns dos artistas que participaram do espetáculo, e deram “canjas” inesquecíveis ao lado dos protagonistas.

SERVIÇO
Paletó de Lamê – Os grandes sucessos (dos Outros)”
Temporada: De 10 de Agosto a 28 de Outubro de 2012
TEATRO DO LEBLON – SALA MARÍLIA PÊRA
Endereço: Rua Conde de Bernadote, 26 – Leblon
Horário: Sexta e Sábado às 18h30 e Domingo às 17h
Informações: 21 2529-7700 | ingresso.com
Classificação: Livre.
Ingressos: R$ 50,00 (inteira) R$ 25,00 (estudantes, terceira idade e professores da rede pública)
Duração: 70 Min.
Capacidade do Teatro: 462 lugares.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *