The Oranges | assista ao primeiro trailer para a comédia dramatica estrelada por Hugh Laurie

A ATO Pictures acaba de disponibilizar o primeiro pôster e trailer completo para sua produção, a comédia dramática “The Oranges“. Na prévia podemos ver cenas inéditas protagonizadas pela ator que estrela a produção Hugh Laurie, astro da série House.

The Oranges – Official Trailer #1 – assista em HD.

the-oranges-official-poster-24julho2012No filme, as famílias Ostroff e Walling não só apenas duas famílias vizinhas, mas também são os melhores amigos. Quando a filha pródiga dos Ostroff, Nina (Meester) regressa a casa para o jantar de Ação de Graças, cinco anos depois de ter saído de casa, e pouco tempo depois de ter rompido o noivado com Ethan (Rosen), a confusão promete se instalar na vida das duas famílias. Ao invés de desenvolver algum interesse amoroso por Toby Walling (Brody), o bem sucedido filho dos vizinhos, Nina desenvolve uma atração por David Walling (Laurie), o melhor amigo do seu pai, algo que trará inúmeras alterações e peripécias na vida de ambas as famílias.

No elenco do filme estão os atores Hugh Laurie (série “House”), Catherine Keener (“Paz, Amor e Muito Mais”), Leighton Meester (série “Gossip Girl”), Allison Janney (“As Mil Palavras”), Oliver Platt (“X-Men: Primeira Classe”), Alia Shawkat (série “Caindo na Real”), Adam Brody (“Pânico 4”) entre outros.

O filme será dirigido pelo cienasta Julian Farino (“Entourage”), através do roteiro escrito pela dupla Jay Reiss e Ian Helfer.

A estreia do filme ainda não foi definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *