The Equalizer | Denzel Washington vai protagonizar adaptação da série

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 24 julho, 2012 14:12

The Equalizer | Denzel Washington vai protagonizar adaptação da série

Denzel Washington

A adaptação cinematográfica da série “The Equalizer” acaba anunciar de forma oficial o nome do seu protagonista. Depois da desassistência do ator Russell Crowe, que está praticamente confirmado no projeto, entra em seu lugar o ator Denzel Washington (“Safe House”) assinou contrato com a Sony Pictures para interpretar no filme o ex-agente Robert McCall.

Transmitida originalmente entre 1985 e 1989, pela estação televisiva, CBS a série “The Equalizer” mesclava elementos dos filmes de espionagem, com elementos das séries de detectives, com cenas de ação bastante realistas e violentas para a época. A trama central da séria acompanhava Robert McCall, veterano espião à paisana de uma agência parecida com a CIA, que quer aliviar sua consciência na busca pela redenção por atos do passado que o comprometeram.

A produção ainda não conta com um diretor, mas de acordo com o site Dealine a Sony Pictures tem entre os seus favoritos, Pierre Morel (“Busca Implacável”), Nicolas Winding Refn (“Drive”), Gavin O’Connor (“Guerreiro”) e Gareth Evans (“Batida Policial”).

As filmagens da adaptação estão previstas para iniciar apenas em 8 de Abril de 2013.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 24 julho, 2012 14:12


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook