Eu e Minha Sombra | veja o primeiro pôster para nova animação da Dreamworks Animation

A nova animação dos estúdios da Dreamworks Animation, “Eu e Minha Sombra” (“Me and My Shadow”) acaba de ganhar o seu primeiro pôster oficial. A arte promocional traz em destaque o personagem central da trama, Stanley juntamente com sua alegre sombra. (clique na imagem para ampliar)

me-and-my-shadow-official-poster-24julho2012A história acompanha o personagem Shadow Stan (Bill Hader), uma sombra extremamente frustrada, que anseia por uma vida dinâmica, mas passa a ser preso com Stanley Grubb, humano mais chato do mundo. Finalmente empurrado para a beira, Shadow Stan quebra a regra singular do Mundo Shadow, e assume o controle de Stanley!

No elenco de dubladores, na versão original em inglês, estão os atores Josh Gad (“Loucuras de Carnaval”), Bill Hader (“MIB – Homens de Preto 3”) e Kate Hudson (“Pronta para Amar”) entre outros.

A animação é dirigida pelo estreante na funça o cineasta Alessandro Carloni, já o roteiro foi desenvolvido por Tom Astle e Matt Ember (dupla de “Get Smart”), a partir de uma ideia de Steve Bencich e Ron Friedman.

A estreia está prevista para 14 de março de 2014, nos cinemas norte-americanos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *