Diário de um Banana 3 – Dias de Cão | veja os cartazes de personagens inéditos para a continuação da comédia

O terceiro filme da franquia “Diário de um Banana 3”, a comédia “Diário de um Banana 3 – Dias de Cão” (“Diary of a Wimpy Kid: Dog Days”) teve disponibilizado pela Twentieth Century Fox alguns cartazes promocionais. Nas artes podemos ver individualmente os protagonistas da produção, o qual é baseado na série de HQs “Diário de um Banana” escrita pelo cartunista americano Jeffrey “Jeff” Patrick Kinney.

[scrollGallery id=1722]
Na história, durante suas férias de verão, Greg Heffley (Zachary Gordon) inventa um plano para fingir que tem um emprego em um clube de campo luxuoso – que não consegue manter desde os primeiros dias da temporada, incluindo acidentes embaraçosos em uma piscina pública e uma viagem de camping que dará errada.

O elenco da comédia é composto pelos atores Zachary Gordon (“Vigaristas”), Robert Capron (“O Aprendiz de Feiticeiro”), Rachael Harris (“Se Beber, Não Case!), Devon Bostick (“Ilha dos Mortos”), Steve Zahn (“A Trilha”) entre outros.

O filme é dirigido por David Bowers (“Matrix Revolutions”) e escrito por Gabe Sachs, Jeff Kinney, Maya Forbes, Wallace Wolodarsky.

A estreia da comédia está prevista para 3 de agosto, nos EUA. No Brasil, os dois primeiro filmes da franquia “Diário de um Banana” saíram pela Fox direto em DVD.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *