Dexter | 7º temporada da série ganha teaser promocional e nova adição ao elenco

A sétima temporada da série dramática sobre o serial-killer “Dexter” Morgan (“Michael C. Hall”) acaba de ganhar um novo teaser promocional além de imagens inéditas do primeiro episódio divulgados pelo canal americano Showtime. A prévia é focada na relação entre Dexter com sua irmã Debra, que está completamente confusa com os acontecimentos e descoberta sobre seu irmão.

Outra novidade para a série e adição ao elenco do ator Santiago Cabrera (série Heroes), que interpretará Ethan Price, um escritor investigativo e autor de livros sobre assassinatos.

[scrollGallery id=1727]

O vídeo contém SPOILERS para aqueles que ainda não assistiram a 6º temporada. Cuidado!

Dexter : The Last Piece (Dexter Spot)

De acordo com o sote TV Guide, Debra se mostrará horrorizada com a cena que testemunhou ao final da sexta temporada… “Os espectadores podem pensar que vamos nos desviar do momento em que Debra entrou e viu Dexter colocando uma faca no peito de Travis, mas será o contrário. Ela agora precisa lidar com o que viu e aquilo que sabe. Isso força o protagonista a se defender e se definir”, afirma Scott Buck, produtor da série.

Buck ainda comenta que toda a situação é complicada, especialmente por causa da paixão de Debra por seu irmão adotivo. “É irônico que as pessoas fiquem bem com Dexter matando pessoas, porém mortificadas pelo romance entre ele e Debra. Nós também não vamos nos desviar desses sentimentos”.

A série Dexter é baseada no livro Darkly Dreaming Dexter, de Jeff Lindsay, e conta a história de Dexter Morgan, um assassino em série que trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue, no departamento de polícia do Condado de Miami-Dade. Dexter é interpretado por Michael C. Hall. Valendo-se do fato de ser um expert forense em análise sanguínea e de trabalhar no Departamento de Polícia de Miami, Dexter, de um modo bem meticuloso e sem pistas, mata criminosos que a polícia não consegue trazer à Justiça. A série narra a trajetória de sua vida dupla por meio de flashbacks e, paulatinamente, vai desvelando diversos segredos dos personagens, criando um ambiente de constante suspense.

No elenco Michael C. Hall (“The Trouble With Bliss”), Lauren Vélez (“A Vila do Medo”), Jennifer Carpenter (“12 Horas”), Aimee Garcia (“Trauma”), James Remar (“Sem Lei”), C.S. Lee (“Na Trilha do Assassino”), David Zayas (“Skyline – A Invasão”), Billy Brown (“Cloverfield – Monstro”), Desmond Harrington (“Timer – Contagem Regressiva Para o Amor”), Josh Cooke (“Better with you“), Calista Flockhart (“Brothers & Sisters “), Shawn Shultz.

As novas adições para a sétima temporada são: Katia Winter (“Arena”) uma stripper russa, que trabalha em um clube de Miami, Jason Gedrick (“Serpentes de Areia”), que será o dono do clube listado em uma grande investigação de assassinato, Ray Stevenson (“Os Três Mosqueteiros”), que será um importante membro de uma operação criminosa da Europa do Leste, Calista Flockhart (“Ally McBeal”) como uma Agente, e ainda atriz Yvonne Strahovski (série “Chuck”) como Hannah McKay, uma agente contratada pelo Miami Metro Police Department.

A estreia da sétima temporada de Dexter está marcada para 30 de setembro de 2012, com o primeiro episódio intitulado de “Are You…?”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *