O Legado Bourne | confira os novos clipes e imagens inéditas para o quarto filme da franquia

A Universal Pictures continua a liberar material promocional para o filme “O Legado Bourne” (“The Bourne Legacy”), que ganhou diversas novidades. O longa acaba de ganhar novas imagens oficiais (16), quatro vídeos com cenas inéditas (clipes) além de um vídeo promocional (Behind the Scenes) com entrevista do elenco e produção.

Este recomeço da série será estrelado pelo ator Jeremy Renner, sendo o título do filme novamente o nome do livro escrito por Eric Lustbade, que se inspirou na obra de Robert Ludlum, autor da trilogia original.

[scrollGallery id=1648]

O Legado Bourne” – CLIP – Aaron Escapes to the Basement

O Legado Bourne” – CLIP – Number 5

O Legado Bourne” – CLIP – Rescue

O Legado Bourne” – CLIP – Sin Eater

O Legado Bourne” – Behind the Scenes

A trama do filme é inspirada nos livros de Robert Ludlum, e traz uma história totalmente original que envolve o universo do personagem Jason Bourne – interpretado por Matt Damon nos três primeiros filmes da franquia. A trama gira em torno do agente Aaron Cross (Jeremy Renner), que passou pelo mesmo tipo de recrutamento de Bourne no misterioso programa conhecido como Treadstone. O personagem título do longa não estará presente neste novo filme da franquia, mas o roteiro deixa espaço para um possível regresso nós próximos.

No elenco do filme estão os atores Jeremy Renner (“Os Vingadores”), Rachel Weisz (“A Casa dos Sonhos”), Edward Norton (“O Primeiro Mentiroso”), Oscar Isaac (“W.E. O Romance do Século”), Joan Allen (“Corrida Mortal”), Albert Finney (“Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto”), Stacy Keach (“The Assistants”) e Scott Glenn (“Sucker Punch – Mundo Surreal”).

O filme conta com a direção do cineasta Tony Gilroy (“Duplicidade”) através do roteiro escrito pelo diretor e Dan Gilroy, inspirados no livro de Eric Van Lustbader. Gilroy assinou o roteiro de todos os filmes da série, sendo este sua estreia como diretor na franquia.

A estreia do filme está prevista para 3 de agosto, nos EUA. No Brasil o filme chega em 24 de agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *