Os Candidatos | Zach Galifianakis e Will Ferrell nos cartazes nacionais para comédia política

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 22 julho, 2012 11:18

Os Candidatos | Zach Galifianakis e Will Ferrell nos cartazes nacionais para comédia política

Warner Bros Pictures divulgou os primeiros cartazes nacionais para a comédia “Os Candidatos” (“The Campaign”). Novamente as artes trazem em destaque os atores que estrelam a produção os atores Zach Galifianakis e Will Ferrell. Confira abaixo na galeria os novos cartazes. (os mais recentes aparecem em primeiro)

[scrollGallery id=1588]


No filme, quando o experiente congressista Cam Brady (Will Ferrell) comete uma grande gafe pública antes do início de um período eleitoral, um grupo de CEOs ultrarricos projeta um candidato rival para ganhar influência em seu distrito, a Carolina do Norte. O escolhido é o ingênuo Marty Huggins (Zach Galifianakis), diretor do Centro de Turismo local. À primeira vista, Marty parece ser a escolha mais improvável, mas com a ajuda de seus novos benfeitores, um competitivo gerente de campanha e as ligações políticas de sua família, ele logo se torna um candidato com quem o carismático Cam precisa se preocupar. Com o dia da eleição se aproximando, os dois se veem em um beco sem saída, com insultos crescendo rapidamente para ofensas, até que tudo com que eles se importam é acabar com o outro, nesta suja, traiçoeira e destruidora batalha que conduz o circo político atual. Porque mesmo quando você acha que a ética em uma campanha atingiu o fundo do poço, há sempre espaço para ir mais fundo.

No elenco do filme estão os atores Will Ferrell (“Pronto para Recomeçar”), Zach Galifianakis (“Se Beber Não Case-Parte II”), Jason Sudeikis (“Quero Matar Meu Chefe”), Katherine LaNasa (“Gente de Sorte”), Dylan McDermott (série “Dark Blue”), John Lithgow (“Noite de Ano Novo”), Dan Aykroyd (“Guerra, S.A. Faturando Alto”), Brian Cox (“Coriolanus”).

O filme é dirigido pelo cineasta Jay Roach (“Um Jantar para Idiotas”), através do roteiro escrito por Chris Henchy (“Quase Irmãos”) e Shawn Harwell.

A estreia da comédia está marcada para 10 de agosto, nos cinemas dos EUA. No Brasil o filme chega em 21 de setembro.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 22 julho, 2012 11:18


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook