Take This Waltz | Michelle Williams, Luke Kirby e Seth Rogen nas imagens inéditas para o drama

O drama romântico “Take This Waltz” continua a receber material promocional divulgados pela Magnolia Pictures, que acaba de disponibilizar imagens inéditas (still) para a produção. Nas imagens podemos ver os atores que estrelam a produção Michelle Williams, Seth Rogen e Luke Kirby. (clique na imagem para ampliar)

[scrollGallery id=1640]


Na trama, quando Margot (Michelle Williams) conhece Daniel (Luke Kirby), ela acaba desenvolvendo uma conexão intensa e imediata. Ela, no entanto, decide reprimir a atração pois é feliz em seu casamento com Lou (Seth Rogen), conhecido escritor de livros de culinária. Com o passar do tempo, ao descobrir que Daniel está vivendo em uma casa vizinha, a confiança em sua vida familiar e casamento passa a desmoronar.

No elenco do filme estão os atores Michelle Williams (“Sete Dias Com Marilyn”), Seth Rogen (“50%”), Luke Kirby (“The Samaritan”), Sarah Silverman (“Escola de Idiotas”), Jennifer Podemski (“Pela Vida de Meu Filho”), Diane D’Aquila (“Duas Vidas, Um Destino”), Vanessa Coelho.

O filme foi escrito e dirigido pela também atriz Sarah Polley (“Longe Dela” 2006).

A estreia do filme esta prevista para 29 de julho, em circuito limitado nos EUA. No Brasil o filme chega em 28 de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *