Robopocalypse | Chris Hemsworth próximo de protagonizar a nova ficção científica de Steven Spielberg

Chris Hemsworth
O novo projeto do cineasta Steven Spielberg, a ficção científica “Robopocalypse” está bem próxima de anunciar o seu protagonista. De acordo com o site Deadline, o ator Chris Hemsworth (“Os Vingadores”) é o favoritos do diretor e também da 20th Century Fox em para estar protagonizando a produção. A fonte informa que o estúdio ainda não fez uma proposta oficial ao ator, mas pelo que tudo indica isso deve acontecer em breve.

A trama do filme será inspirada no livro escrito por Daniel H. Wilson, onde mostra o destino da raça humana após um rebelião de robôs. Wilson, que estudou robótica por muito tempo, se envolve com o problema e tenta encontrar uma saída para o conflito.

Recentemente Steven Spielberg revelou alguns detalhes do projeto em uma entrevista exclusiva ao Time Out (em janeiro/2012).

(Robopocalypse) É um filme sobre uma guerra global entre os homens e as máquinas. É um futuro que está bem próximo de chegar, muito mais rápido do que poderíamos inicialmente pensar. Mas ainda, é um futuro no qual nos podemos mudar. É sobre as consequências de criar as tecnologias que tornam as nossas vidas mais fáceis, e o que acontece quando essa mesmas tecnologias se tornam cada vez mais inteligente do que nós. Não é um tema novo, já foi feito através da ficção científica, mas é um tema que se torna mais relevante a cada ano que passa.

Robopocalypse (Livro) – Daniel H. Wilson

O filme será dirigido pelo cineasta Steven Spielberg (“Lincoln”) através do roteiro adaptado por Drew Goddard (série Cloverfield).

A produção do filme ficará a cargo da DreamWorks, enquanto que a 20th Century Fox cuidará da distribuição. O elenco do filme deve começar a receber novidades em breve.

As filmagens do longa estão prevista para começar em setembro, sendo sua estreia marcada para 25 de Abril de 2014, nos EUA.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *