After | confira o primeiro pôster e trailer para o thriller com Steven Strait e Karolina Wydra

A Seabourne Pictures disponibilizou para sua produção thriller “After” o seu primeiro pôster e trailer completo. O longa marca a estreia do cineasta Ryan Smith na direção de um longa-metragem. (clique na imagem para ampliar)

After” – Official Trailer #1

after-official-poster-19julho2012A trama do filme gira em torno de dois sobreviventes de um acidente de ônibus, que ao recuperar a consciência ainda no hospital percebem que são os únicos sobreviventes do acidente. Enquanto uma negra névoa se aproxima de sua cidade, eles formam uma improvável aliança para desvendar a verdade sobre o isolamento no qual se encontram, e também para tentar escapar das vorazes criaturas que se formam dentro da névoa.

No elenco do filme estão os atores April Billingsley (“Andre the Butcher”), Bob Penny (“Lendas da Vida”), Chase Presley, Jackson Walker (“Premonição 4”), Jacqueline Springfield, Jennifer Spriggs, Karolina Wydra, Madison Lintz (“The Walking Dead”), Michael Dinardo, Ric Reitz (“Amor Por Contrato”), Sabyn Mayfield, Sandra Ellis Lafferty (“Footloose”), Steve Coulter (“O Que Esperar Quando Você Está Esperando”), Steven Strait (“Confusões em Família”), Tyrin Niles Wyche.

O filme é dirigido estreante na funação Ryan Smith, através do roteiro escrito pelo próprio diretor juntamente com Jason Parish.

A estreia do filme está marcada para 14 de setembro 2012, nos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *