White Collar | Neal Caffrey é considerado o homem mais sexy da TV em vídeo promocional inédito

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 19 julho, 2012 23:54

White Collar | Neal Caffrey é considerado o homem mais sexy da TV em vídeo promocional inédito

A série “White Collar” recentemente estreou sua mais nova temporada, aproveitando a oportunidade o canal americano USA disponibilizou um inédito vídeo promocional. O teaser é focado no protagonista da atração o ator Matt Bomer que interpreta Neal Caffrey, o qual é considerado pelo vídeo como o homem mais da televisão.

White Collar – Episode 4.01 – Sexiest Man On TV – Promo

White Collar-Poster Official Season 4-09Junho2012Na série, Neal Caffrey, é um ex-ladrão e falsificador, que foi capturado, após várias tentativas frustradas, pelo Agente Especial Peter Burke, FBI. Condenado a uma pena de 4 anos Neal Caffrey foge da prisão faltando apenas 3 meses para acabar de cumprir sua pena. Neal foge para encontrar sua ex-namorada Kate, porém é recapturado pelo agente especial Peter Burke. Após ser recapturado, Neal pede para o Agente Peter Burke o encontrar na prisão, afim de propor um acordo. Durante o encontro, Neal se oferece para prestar serviços ao FBI em troca de sua liberdade, mas o Agente nega o pedido. Depois de pensar muito, Peter acaba cedendo, e Neal vira consultor do FBI e começa a ajudar a equipe de Burke a resolver vários casos de Colarinho Branco.

O elenco principal da série é composto pelos atores Matt Bomer, Tim DeKay, Willie Garson, Natalie Morales, Marsha Thomason, Sharif Atkins, Tiffani Thiessen, entre outros.

O canal a cabo americano USA, que pertence ao grupo NBC Universal, foi lançado em 1979, o canal mantém atualmente cerca de 102 milhões de assinantes.

Criada por Jeff Eastin e produzida pela Fox Television Studios, a atração televisiva contará com 16 episódios em sua nova temporada, sendo exibida todas as terças no canal a cabo USA.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 19 julho, 2012 23:54


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook