Thiago Varzé promove pocket show na Fnac Morumbi

Dia 27 de julho (6ª feira) o cantor e compositor Thiago Varzé apresentará as músicas do seu 2º Cd, “Outros Ares”, num pocket show na Fnac do Morumbi, às 20h.
Acompanhado dos músicos Fabio Canella, Salomão Soares e Marcio Menezes, o cantor levará ao público canções como Avelã e Tudo Vai Dar Certo, que tocam nas principais rádios especializadas em MPB.

Thiago Varzé já trabalha na produção de seu 3º disco, que deve ser lançado em 2013 por sua própria gravadora, a Lado A Music.

Sobre o CD “Outros Ares”

Gravado nos estúdios Toca do Bandido, de Tom Capone, e Em Casa, do Djavan, o CD tem produção musical assinada por Max Viana, e foi lançado em 2011 pela “Lado A Music”. (www.ladoa.com.br)

O disco é bem eclético, flertando com samba, MPB, Bossa Nova e Jazz. Das dez faixas, seis foram compostas pelo próprio artista.

A banda é composta pelos músicos: João Viana (Bateria), André Vasconcellos (Baixo), Renato Fonseca (Piano e Teclado), Pretinho da Serrinha (Percussão), Josué Lopes (Sax e Flauta). O disco teve participações mais que especiais de Jaques Morelenbaum (Violão Cello) e Marcos Suzano (Percussão).

Sobre Thiago Varzé

O paulista Thiago Varzé de 29 anos foi educado ouvindo MPB, samba, bossa nova, jazz e soul music. Começou na música aos 6 anos de idade. Estudou iniciação musical e saxofone (CLAM), violão e canto (EM&T) e técnica vocal (Regina Machado). É formado em Comunicação (Produção Audiovisual) e Pós Graduado em Gestão de Negócios do Entretenimento, pela ESPM. Em 2005/2006 assinou a produção musical da peça de Teatro “A ilha” no SESI São Paulo, junto com Bruno Tozini.

Seu primeiro álbum foi lançado em 2005, intitulado “Thiago Varzé – Áudio retrato”.

SERVIÇO
Pocket Show – Thiago Varzé na Fnac Morumbi
Data: Dia 27 de julho de 2012
Horário: 20 horas
Fórum de eventos – piso lazer
Endereço: Av. Roque Petroni Junior, 1089
Tel: (11) 3206-2000

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *