The Wolverine | Svetlana Khodchenkova em negociações para interpretar a personagem “Viper” no filme

Svetlana Khodchenkova
Após o fracasso na contratação da atriz Jessica Biel, que estava sendo cotada para interpretar uma das antagonistas do filme a perigosa Viper, a 20th Century Fox dedicou seus esforços para escolher uma nova atriz para o papel. O site Twitch revelou que a atriz russa Svetlana Khodchenkova (“O Espião que Sabia Demais”) é o nome do momento para ficar com a vaga, mas ainda não houve confirmação da proposta.

Nos quadrinhos a personagem, chegou a ser casada com o Samurai de Prata, vilão do filme, no arco A Era do Apocalipse. No filme, Viper será “a secretária caucasiana do “Ministro da Justiça no Japão“.

A trama do filme será baseada na fase, escrita por Frank Miller e Chris Claremont aonde o herói aventura-se pelo Japão, acabando por entrar no mundo das artes marciais e apaixonar-se pela bela Yukio. Sinopse provisória.:

Wolverine viaja ao Oriente em busca do amor, mas encontra apenas fúria. Humilhado em combate perante a bela Mariko Yashida, Logan descarrega sua ira na organização criminosa Tentáculo, iniciando também um poderoso embate psicológico entre sua fera interior e o homem que ele deseja ser.

Madame Hydra (Viper) criada por Jim Steranko

O elenco do filme ainda não tem confirmado nomes, mas Hugh Jackman volta a dar vida ao protagonista, Logan (Wolverine), Hiroyuki Sanada (série “Lost”), Hal Yamanouchi (“Caminho da Liberdade”), Tao Okamoto, Rila Fukushima, Will Yun Lee (“Sem Lei”), Brian Tee (“Velozes e Furiosos – Desafio em Tóquio”).

O filme será dirigido pelo cineasta James Mangold (“Encontro Explosivo”), através do roteiro escrito por Christopher McQuarrie, que foi posteriormente revisado por Mark Bomback.

A estreia mundial do filme está prevista para 26 de julho de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *