“Elis por Eles” faz homenagem a Elis Regina em Curitiba

Uma homenagem a alguém como Elis Regina não pode ser carregada por vozes fracas. Afinal, a cantora, cuja carreira e repertório marcaram para sempre a história da cultura brasileira – e não só da música -, deixou suas marcas até hoje. Foi com esse pensamento que Pedro Mariano convidou 14 cantores brasileiros para homenagear Elis em uma noite de show no dia 02 de agosto , em Curitiba, que irá virar CD e DVD.

A apresentação será no palco do Teatro Positivo , e cada artista irá interpretar uma música do repertório de Elis: Jair Rodrigues faz um pout-pourri de “ Arrastão/Menino das Laranjeiras” ; Chitãozinho & Xororó cantam “Como Nossos Pais” ; Jorge Vercillo com “O Mestre Sala dos Mares” “Só Tinha Que Ser Com Você”, na voz de Emílio Santiago“Vivendo e Aprendendo” por Rogério Flausino, do Jota Quest; “Amor Até o Fim”, por Diogo Nogueira“Madalena”, por Jair Oliveira; Moska com “Nada Será Como Antes” ; Lenine com “Atrás da Porta” “Casa no Campo”, pelo Roupa Nova;  “Cai Dentro”, na voz de Seu Jorge“Tatuagem”, por Filipe Catto e, para fechar a noite, Pedro Mariano canta “O Bêbado e o Equilibrista” .

A ideia de escolher só homens é para salientar a força da obra de Elis Regina, que influenciou e influencia gerações e que não é restrita ao universo feminino.  A banda que acompanhará cada cantor é formada pelos músicos Marcelo Elias (piano e teclados), Marcelo Mariano (contra-baixo), Thiago “Big” Rabello (bateria), Conrado Goys (guitarra e violões), James Muller (percussão), Daniel D`Alcântara (trompete e flugelhorn), Ubaldo Versolato (saxofone e flauta) e Sidnei Borgani (trombone).

“Elis por Eles” será lançado pela NAU, selo de Pedro Mariano, com previsão para o segundo semestre.

SERVIÇO
“Elis por Eles” 
Local: 
Teatro Positivo – Universidade Positivo
Endereço: Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido
Data: 02/08/2012
Horário: 21h
Duração: aproximadamente 1h40
Preço: R$85 (inteira) e R$45 (meia entrada)
Vendas: www.diskingressos.com.br 
Classificação: LIVRE
Mais Informações: www.teatropositivo.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *